I Encontro de jovens do RJ

Este encontro é promovido pelo Comites Jovem, jovens estes que participaram do encontro em Brasília e encontro no RJ e que tiveram por vontade participar e melhorar a integração de jovens em sua circunscrição RJ e ES.

Objetivo: conhecer jovens ítalo-brasileiros, italianos e brasileiros entre 18 e 35 anos, para fazer uma pesquisa sobre quais informações gostariam/desejam sobre a Itália-Brasil.

Data: 06 de Abril de 2019 (sábado)
Horário: 10h às 12:30h
Cronograma:

  • Saudação inicial com o Cônsul (5 min)
  • Apresentação dos membros do Comites (5 min)
  • Apresentação dos membros do Comites Jovem (10 min)
  • Espaço para perguntas e respostas (cerca de 40 minutos)

Solicitamos, que caso haja interesse em participar do encontro, que preencha a ficha de inscrição, pois temos vagas limitadas e como será realizado em um salão no prédio do Consulado do RJ, é necessário autorização prévia do estabelecimento.

Para fazer sua inscrição clique neste link e preencha o formulário com seus dados.

Jovens representantes do RJ e ES da esquerda para direita: João Gabriel Lansillote (RJ), Jones Arpini (ES), Giulliano Della Rovere(RJ) , Inarei Paulini (ES), Daniella Santoro (RJ) e Guilherme Polillo(RJ) com o Embaixador italiano Antonio Bernardini ao centro.
Foto tirada durante o Encontro de Jovens Italianos no Brasil em 02/02/2019
Almoço realizado com o grupo jovem. Da esquerda para a direita: Jennifer Provenzano, Luca Provenzano, conselheiro Comites Alfredo Apicella, Raffaella Maffizzoli, Giulliano della Rovere, Guilherme Polillo, conselheiro Comites Rafael Zibelli, Presidente Comites Andrea Lanzi, conselheira Comites Graziella Cassara, João Gabriel Lansillote, Dra Fernanda.